quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

O sentido da Vida

Às vezes penso na vida e sinto que a maioria de nós, incluindo eu, tem uma existência sem sentido. Por outro lado, se me perguntarem qual o sentido da vida, não saberei responder.
Sinto que falhei a vida, disso não duvido. Mas o que deveria ter feito para vencer é algo que muitas vezes me questiono e até agora nunca descobri.
Quando morrer tudo o que fiz nesta vida praticamente morrerá comigo. Posso dizer que vivi e morrerei anonimamente. A única marca da minha passagem por esta vida será a minha herança genética que sobrevive nas minhas duas filhas. São elas o meu tesouro e o meu único legado à Humanidade. Tudo o resto é vão e tão mortal como eu.

1 comentário:

Anónimo disse...

por todas essas palavras que referiste há que viver a vida,e não olhar para trás,pensr em nós e em kem nós Amamos,o resto que se f**a...
;)
é uma boa ideologia,nao concordas?