domingo, 18 de novembro de 2007

Disclaimer

O título deste blog é inspirado no nome dum jornal francês que existiu na época da revolução francesa, chamado “ O amigo do Povo”.
A diferença em relação ao nome original tem uma causa: é que eu não sou amigo do povo todo, mas só de metade. Ou seja, sou amigo unicamente da parte boa do povo – as gajas. Entre o restante povo (gajos) não tenho amigos. O que tenho é conhecidos e mesmo esses, alguns, quando passo por eles na rua faço de conta que não os vejo especialmente se lhes devo dinheiro. E ainda são muitos.
Este blog destina-se exclusivamente ao público feminino, só gajas é que deverão ler, comentar e linkar este blog. Comentários de gajos neste blog serão apagados. Links de blogs e sites de autores masculinos para este blog são expressamente proibidos.
Os posts deste blog, embora destinados a gajas, por razões de coerência serão escritos e publicados para o meu próprio prazer e não para cair nas boas graças de ninguém. Tal e qual quando me peido.
Finalmente: ofertas monetárias, convites para foder e propostas para publicar um livro poderão ter bom acolhimento.

2 comentários:

vague disse...

quem não quer ser tua amiga, sou eu :)

normalmente estes exercícios de escrita, é assim q vejo alguns blogs, acabam por revelar (?) uma e só uma face da pessoa. raramente o original corresponde à personagem (bem)invemtada. dedução minha, estarei correcta? se calhar não. mas isso não é importante :)
nos blogs reina a liberdade : )

bom fim de semana!

vague disse...

É agora a altura de me dizeres qual é o teu blog sério? : )

Q eu se calhar costumo ler
;)