quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Ménage à trois.

Todo o cuidado é pouco. Existe um movimento secreto que visa dominar o mundo através da repressão sexual de homens como eu, cujo único pecado é gostar de foder gajas. Falo evidentemente do movimento do qual emana a acção concertada de gays, lésbicas, malucas histéricas, feministas, esquerdistas bem-pensantes, conservadores de centro-direita e alguns falsos moralistas. Estes indivíduos, apesar das diferenças ideológicas antagónicas, encontram-se unidos numa estranha aliança estratégica contra aquele a quem elegeram como inimigo comum – o homem heterossexual.
Elementos deste movimento (vamos chamar-lhe “o tal lobby”) e outros agentes com ele alinhados promovem toda a espécie de iniciativas no sentido de atacar a saudável orientação sexual dos homens machos. Eles utilizam livros, blogs, partidos políticos, manifestações de orgulho gay e até fotografias da Odete Santos para nos fazer desistir de comer gajas.
Trata-se dum inimigo astuto que não cessa de tentar instalar a dúvida e a insegurança acerca das convicções sexuais masculinas.
Mesmo os mais fortes sofrem ataques. Eu próprio, embora duma forma subtil, sinto-me atingido. Então não é que já dei por mim várias vezes a tentar convencer gajas a foderem com outras além de comigo? Não sei se estão a ver bem a gravidade do acto, trata-se de lesbianismo. Se alguma vez tiver êxito será uma humilhante capitulação da minha parte perante os objectivos desse tenebroso movimento. Estarei a fazer o jogo do inimigo contribuindo para a propagação do amor homossexual, o que vai contra tudo aquilo que defendo como modo de vida – o heterossexualismo.
Não tenho a certeza acerca do que me passa pela cabeça. Mas desconfio que isto seja “obra” deles, talvez andem a hipnotizar-me através da TV, não sei. O que sei é que a cena de duas gajas a esfregar e lamberem-se junto a mim teima em não largar a minha imaginação. E dá-me uma tusa do cacete.
As minhas amigas leitoras alinham?

Sem comentários: